Fatos Sobre Luiz Gastão Bittencourt Revelado

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora do decidirmos este futuro do nosso País, do nossas vidas e das futuras gerações.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia"

A CNC, pela força que seu segmento econômico representa, sabe qual precisa manter-se mais presente pelo debate nacional com propostas concretas.

Este moderno comandante da CNC, que liderará a entidade em 1 país conflagrado politicamente, e tudo isso em 1 ano de eleições quase gerais, nãeste pode ter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, tais como este Congresso Nacional. De que é precisamente o que está realizando o outro postulante.

O apoio ao programa Segurança Presente, de que garante a presença por policiamento nas ruas em quaisquer bairros do Rio do Janeiro, será mantido. A iniciativa, gerida pelo governo estadual, conta utilizando recursos do Sesc, do Senac e da Fecomércio.

Este comunicado foi recebido com espanto por Parcela dos destinatários, de que a divulgaram para denunciar a prática. Este nosso tipo por orientaçãeste por patrões é rechaçada pela justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito de escolha dos empregados.

Uma DE empresas responsável pela administraçãeste do presídio por Manaus se trata da Umanizzare Gestãeste Prisional S/A. A empresa, no passado, recebeu o valor do R$ 429 milhões Destes cofres públicos.

Diante da repercussão negativa do sua própria orientaçãeste a funcionários do sistema S (como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) de modo a presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Nacional do Utilizandoércio por Bens, Serviços e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo qual cada um deve votar "usando a tua própria consciência".

A decisãeste foi revertida meses depois. Em Ainda mais do uma ocasião, Orlando Diniz alegou sofrer perseguição política por Antônio Oliveira, a quem igualmente critica por dirigir com mãos do ferro a CNC por 38 anos.

Este destacável é de que este capitãeste, para para além da disputa eleitoral, arma-se para projeto Muito mais fundo cumprindo este papel do aríete da extrema direita civil e militar, organizando, com sua pregação irresponsável, o discurso fascista, previamente difuso.

A homenagem veio em reconhecimento ao trabalho da Fecomfoircio, atravé especialmentes da atuaçãeste do Centro Educacional Sesc Ler, pelo Município, transformando vidas há Muito mais do 15 anos.

Em relação ao Sesc, Luiz Gastãeste disse haver irregularidades contábeis em muitos balancetes a partir de maio por 2016. Além disso, os contratos de segurança teriam sido reduzidos em quarenta%.

Tais como as empresas desse clique aqui para ler segmento podem possibilitar participar de concorrências entre países dentro do Mercosul? É 1 debate qual queremos desenvolver, e esta é uma oportunidade de modo a isso”, destacou Gastão.

Já o presidente eleito defendeu a ampliaçãeste da presença da CNC no debate Brasileiro, usando ofertas concretas para atuar de forma assertiva pelo fomento ao desenvolvimento do Brasil por meio do fortalecimento do utilizandoé especialmentercio. 

A mensagem veiculada na quinta-feira era bem explícita na orientação pró-Bolsonaro: "Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nunca medo Destes comentários qual afirmam de que Paulo Guedes, pessoa qual deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou exatamente acabar com as contribuições do sistema S".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *