Lelio Vieira Carneiro Junior Opções



e nada nada foi planejado para se guardar na memória pública, a nãeste ser dos saudosistas saiba como nós qual cá nos manifestamos. Porém blogar é a cultura brasileira, que prefere acionar tratores em tudo o de que por Porreiro existiu e que serviria para as gerações futuras valorizarem ESTES alicerces desta nação. trabalhei (saiba como office-boy) no escritório da Ferramentaria. muita saudade da VEMAG, Destes DKW´s que tanto sonhei em ter 1 deles 1 dia, contudo usando 18 anos do idade já nãeste Muito mais era produzido (1968) e precisamente um Utilizado não tive oportunidade de comprar. quem sabe um POR DIA ainda… abraçESTES saudosos a todos.

Nosso curso Parecer estimular as melhores práticas do Marketing, a troca de experências e a discussãeste de conceitos, proporcionando elevado reconhecimento profissional e evolução na carreira dos executivos.

GLAUCIA: Porém este de que vãeste fazer naquela região??, pré especialmentedios de apartamentos??, a menos de que o dono do Central Plaza tenha comprado o de que resta da fábrica para ampliar o Shopping, mas ultimamente escutei até boatos de que o Central Plaza ia fechar (o qual, pelo qual fiquei sabendo, nãeste aconteceu)

Presenciei este lançamento do Fissore, automóvel genuinamente brasileiro, qual teve vida curta. Foi 1 meio do se livrar Destes pesados royalties Destes demais Veículos da linha. Como tudo que ameaça o “bem-manter-se” Destes grandes, o Fissore — do linhas arrojadas para a época — não prosseguiu.

Os Auto Union usando motor por ciclo 2 tempos (DKW)revelam-se ineficientes para motores de cilindragem Muito mais alta, pois,supra de 1 certo tamanho, este consumo de combustível ~era bastante Cafifa sem este correspondente aumento por proporciona. A Audi enfrentava problemas administrativos e foi comprada através VW e, naquele momento, o único projeto pronto para este fabrico imediato era o do K-70, que era projeto já arquivado na Audi, tendo sido o salvador da primeira, eis que, em termos administrativos, a VW era sólida, utilizando presença marcante pelo Nicho mundial, ao contrário da Audi, porém faltava a ela 1 projeto inovador… Quanto aos motores 2 tempos, a Yamaha desistiu do fabricá-los acima Destes 500 centímetros cúbicos, pois acima disso não tinham rendimento compensador…

A Vemag é uma herança patrimonial e é este reflexo do descaso público perante o abandono do imóvel.

Quanto ao descaso do patrimônio histório, este industrial é só mais um, como entra e sai governantes e sãeste farinha do mesmo saco, aconselho a lerem este livro revoluçãeste dê uma olhada aqui dos bichos, é igualzinho ao Brasil e esses pelegos ora do PSDB, PT, e este mais prostituto de todos o PMDM.

Lembro que na época que eram retificados e montados por dia cerca do 350 Motores Refrigerados a Ar e 80 Motores Refrigerados a Água. Nessa época ainda tinha lá bem maquinário da extinta VEMAG. Lembro-me do salas desativadas de que ostentavam fotos da antiga linha por montagem. Lembro também ter visto pequenos lotes por peças ( eixo comando, virabrequim e bloco do motor)… Uma pena desfazer Assim sendo por uma história tão importante… Uma pena…

Adquiri o curso Viola Caipira para iniciantes. Este DVD foi entregue em 5 dias úteis e sites atravé especialmentes por e-mails aqui fui informado por todo este processo de envio do mesmo.

Este nosso curso e de Enorme satisfaçãeste em poder tido adquerido, e adorei mesmo, e por fácil entendimento nos acordes e do Colossal importância pelo aprendizado.

ola amigos da edon....e o terceiro dvd viola caipira de que compro , chegou na data prevista e curso de qualidade .otimo aprendizado pra quem se dedica ...

Trabalhei nessa fábrica quando entãeste já pertencia ao Grupo Volkswagen nos anos 80, na retífica de cabeçotes refrigerados a ar. Nessa época era chamada por VW Fábrica II..Lá Existia 1 Depósito por Peças e uma RetíTeimavive do Motores. Nessa época, nessa planta, a Volkswagen retificava motores e vendia para as concessionárias como motor retificado pela fábrica.

Demasiado bom, chegou rapidinho e a superioridade do material é otima, actualmente é só dedicaçãeste e sair tocando as modas do viola de que tanto gosto.

Hoje quem grita e esforça-se para ter a história da Vemag preservada sãeste ESTES entusiastas zelosos, representados por vários proprietários do veículos e membros por clubes saiba como o Três Cilindros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *